Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem e irmão adolescente são flagrados vendendo crack e maconha no Jardim Ponta Grossa

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 19 anos e o irmão dele de 17, foram flagrados vendendo maconha no sábado (1), em Apucarana. Os dois foram encontrados por uma equipe da Polícia Militar (PM), na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa.

    Segundo a PM, havia três suspeitos no local. Um deles se afastou na tentativa de esconder  uma sacola com seis pedras de crack. Contudo as equipes conseguiram deter o suspeito que acabou sendo revistado. No bolso dele havia mais uma porção de maconha. Já com um menor, de 17 anos, foi apreendido um cigarro de maconha e R$ 242 em dinheiro. Com o outro suspeito nada foi encontrado. 

    A polícia também foi até a casa dos dois detidos, que são irmãos, e encontrou mais uma porção de maconha e utensílios usados para fracionar e embalar a droga.  Ambos foram encaminhados à delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem e irmão adolescente são flagrados vendendo crack e maconha no Jardim Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.