Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Com novidades, Apucarana Sports tenta se reabilitar em Guarapuava

.

O atacante Diego Paulista volta hoje ao Apucarana |  Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O atacante Diego Paulista volta hoje ao Apucarana | Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Com um time cheio de novidades, o Apucarana Sports tenta neste domingo, às 15 horas, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, contra o Batel, a reabilitação no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Isso porque o Tricolor na rodada passada perdeu por 2 a 1 para o União em Francisco Beltrão.

O confronto é válido pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase do Grupo C.

Caso vença o Batel, o Apucarana dará um passo importante rumo a semifinal. Já uma derrota deixa o time de Norberto Arruda Lemos fora da zona de classificação.

O Tricolor terá desfalques em Guarapuava. Norberto não poderá escalar os zagueiros Vidal e Rogério, o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Luiz Sartori. Os dois primeiros estão suspensos e Jeferson e Sartori se recuperam de lesões.

Em compensação, o time vai contar com os retornos do zagueiro Douglas, do meio-campista Rafael e dos atacantes Roberto e Diego Paulista. Porém, Rafael fica no banco de reservas.

O Batel promove a estreia do técnico Maycon Alex Fagundes Coleta que assumiu o time na vaga de Paulo Campos. Diante do Apucarana, o Batel tem os desfalques do lateral-direito Victor e do zagueiro Sávio.

A partida será arbitrada por Selmo Pedro dos Anjos Neto, sendo auxiliado por Adair Mondini e Maurício José Braga.

O União lidera a chave com 6 pontos, seguido por Apucarana 3; Batel e Rolândia 1.

O Batel deve jogar com Donizete; Thiago (Rhuan), Dipão, Anderson e Julemar; Diogo Roque, Rocha, Douglas e Lúcio; Davidson e Luccas.

O Apucarana atua com Pablo; Romário, Diego Felipe, Douglas e Cayque; Paulo Henrique, Welton, Renan e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista.

O jogo neste domingo à tarde em Guarapuava será transmitido pela Rádio Web Apucarana.

OUTROS JOGOS - Rolândia Esporte Clube x União e Prudentópolis x Independente São Joseense. Os jogos iniciam às 15 horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber