Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM recupera moto furtada e cumpre mandado de prisão

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 35 anos foi detido suspeito de furtar uma moto, contra ele havia também um mandado de prisão em aberto. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), a moto, modelo Honda CG 125, foi furtada no centro de Apucarana, no início da tarde desta sexta-feira (31), mas câmeras de monitoramento registraram a ação. 

    Ainda de acordo com a PM, por volta das 20h50, uma denúncia informou que o suspeito de praticar o crime estava na Avenida Aviação. No local, durante abordagem o homem teria tentando enganar a equipe, passando um nome falso, pois contra ele havia um mandado de prisão em aberto. 

    A PM informou que o homem teria confessado o furto da moto e contado que havia escondido a motocicleta numa casa no Jardim Marcos Freire. 

    A moto foi encontrada no quintal de uma casa localizada na Rua José Ciapina. A PM repassou que dentro da bolsa do suspeito foi localizado algumas bijuterias. 

    Diante do flagrante o homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "PM recupera moto furtada e cumpre mandado de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.