Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Garota de 17 anos pilotando uma moto foge da PM e sofre queda 

.

Uma jovem de 17 anos que pilotava uma moto e fugia da Polícia Militar (PM) sofreu ferimentos após se envolver em um acidente. A ocorrência foi registrada por volta das 23h49 desta quarta-feira (29) em Apucarana. 

Segundo a PM, denúncias informaram que uma mulher com uma moto na cor azul estaria realizando o transporte de drogas. A equipe foi até a Avenida Minas Gerais e flagrou a suspeita que ao ver a viatura empreendeu fuga.

De acordo com a polícia, a jovem cruzou várias preferencias até chegar na Rua Manoel P. de Luanda, no Jardim Milani onde sofreu uma queda.  A jovem foi encontrada com a moto sob as pernas dela, o que causou escoriações. 

A adolescente, segundo a PM, já possui diversas passagens pelo ato infracional de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico e depois levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, a moto foi apreendida.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber