Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ministério Público abre processo seletivo para contratar estagiário em Apucarana 

.

O Ministério Público (MP) divulgou edital de processo seletivo para preencher uma vaga para estagiário para atuar junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana. 

Podem concorrer bacharéis em Direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do MP, segundo consta no edital.

O processo seletivo será realizado para preencher uma vaga. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir. 

Segundo o edital, o candidato aprovado terá direito à bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 além de auxílio-transporte de R$ 170. 

As inscrições vão até 31/05 na sede do MP de Apucarana, na Rua Professor Erasto Gaertner, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (43) 3422-7669. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber