Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas 

.

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, na casa dele localizada no Jardim Diamantina em Apucarana, a Polícia Militar (PM) apreendeu cocaína, crack e maconha. 

Segundo a polícia, diversas denúncias informaram que o rapaz estaria vendendo drogas e que um menor foi apreendido no último dia 27 com dez gramas de crack, que teria comprado do suspeito. 

Ainda de acordo com a PM, ao chegar na Rua Peru, o suspeito foi flagrado saindo da residência e ao perceber a viatura arremessou algo e voltou correndo para o interior da casa.  

A polícia repassou que no local foram apreendidas 22 buchas de maconha, 17 gramas de crack, que renderia aproximadamente 100 pedras, seis pinos com cocaína além de R$ 1160, dinheiro que seria do tráfico. 

A PM destacou que o suspeito já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e que ele teria confessado que no dia 26, pegou aproximadamente 25 gramas de crack para vender.

Diante da situação, o suspeito foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber