Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana sub-19 faz amistoso com o São Paulo Futebol Clube no CT de Cotia

.

O time do Apucarana Sports sub-19, que vem disputando o Paranaense da categoria, encara o São Paulo nesta quarta-feira à tarde - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O time do Apucarana Sports sub-19, que vem disputando o Paranaense da categoria, encara o São Paulo nesta quarta-feira à tarde - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

A equipe do Apucarana Sports vai realizar amistoso nesta quarta-feira, às 15 horas, no Centro de Treinamento de Cotia-SP, contra o São Paulo Futebol Clube na categoria sub-19, em partida que foi acertada na última sexta-feira à tarde.

O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, conheceu recentemente toda a estrutura das categorias de base do São Paulo, deixando em aberto uma possível parceria entre os dois tricolores.

O Apucarana confirmou presença na Taça FPF Sub-23 e a intenção é de trazer alguns atletas do São Paulo para reforçar o time na competição estadual.

A delegação apucaranense, chefiada pelo diretor Denis de Souza, viajou nesta terça-feira após o almoço para São Paulo. Viajaram 23 atletas, com destaque para os jogadores Wendel, Luís Felipe, Jean e Vinícius Testa. Os três primeiros já treinaram na equipe profissional, enquanto o atacante Vinícius Testa vem sendo titular na disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O Apucarana, treinado por Toninho Santos e com auxílio de Oscavo, deve iniciar o amistoso com João Vitor; Matheus Arroz, Luís Gustavo, Rafael e André; Wendell, Breno e Jean; Lucas Paulista, Luís Henrique e Vinícius Testa.

Também fazem parte da delegação os jogadores Matheus, Miltinho, Lúcio, Nicolas, Costela, Alisson, Guilherme, Murilo, Bahia, Luís Felipe, Pablo e Robinho.

O Apucarana está disputando o Campeonato Paranaense da categoria, ocupando o terceiro lugar do Grupo A com 4 pontos. Na última sexta-feira, em casa, o Tricolor goleou o Sport Campo Mourão por 4 a 1. O time volta a jogar no Estadual no dia 8 de junho, às 15 horas, contra o Paranavaí, em Apucarana, pela abertura do returno da primeira fase.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber