Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Identificada vítima de atropelamento na BR 369

    Ricardo Coelho morreu vítima de múltiplos atropelamentos na noite desta segunda-feira na BR-369. Foto: Sergio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O homem morto por atropelamento na noite desta segunda-feira (27) na BR 369 foi identificado nesta terça-feira como sendo Ricardo Coelho de 43 anos. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, a esposa esteve no local fazendo o reconhecimento. A vítima era morador do Jardim Colúmbia, em Arapongas.

    Ricardo Coelho morreu vítima de múltiplos atropelamentos na noite desta segunda-feira na BR-369. O acidente ocorreu por volta das 19 horas no trecho próximo à Facnopar, entre Apucarana e Arapongas. Segundo testemunhas, a vítima teria descido de um ônibus e foi atingida ao cruzar a pista.

    Um Celta que seguia sentido Apucarana bateu no pedestre e chegou a parar na pista para prestar socorro. Contudo, outros carros que seguiam atrás atingiram a vítima, que morreu na hora.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Identificada vítima de atropelamento na BR 369"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.