Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Associação Kime se destaca na Copa Paraná de Karatê no Ginásio do Sesc

.

A Associação Kime, de Apucarana, somou 171 pontos na Copa Paraná de Karatê - Foto: Divulgação
A Associação Kime, de Apucarana, somou 171 pontos na Copa Paraná de Karatê - Foto: Divulgação

A Associação Kime, de Apucarana, se destacou na Copa Paraná de Karatê, realizada neste final de semana no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana. A equipe conquistou 19 medalhas de ouro, 13 de prata e 9 de bronze, obtendo 171 pontos.

A competição, que reuniu mais de 200 atletas, teve a presença de 10 associações, pertencentes as cidades de Apucarana, Curitiba, Campo Mourão, Goioerê, Mandaguari, Marialva, Arapongas, Jandaia do Sul, Bom Sucesso, Mamborê e Moreira Sales.

O professor Gerson Munhoz da Costa, da “Kime”, disse que a equipe foi representada por 33 atletas que competiram nos estilos de kata e kumite nos naipes masculino e feminino.

A Associação Kime, fundada em 2014, tem a supervisão técnica do professor Amauri Pereira dos Santos e funciona na rua Saul Guimarães da Costa, 629, no Bairro da Igrejinha, com treinamentos de segunda a sexta-feira. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber