Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dois jovens são detidos após furto em uma residência 

.

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido após um furto numa casa localizada no Jardim Apucarana nesta segunda-feira (27).
 
Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos da residência localizada na Rua Paraíba, flagraram a ação, repassaram as características dos suspeitos e contaram que eles estavam quebrando a cerca elétrica da casa. 

No local a PM encontrou a cerca realmente quebrada, mas segundo o morador nenhum objeto havia sido levado.  

A polícia realizou buscas pela região e na Avenida Santa Catarina dois suspeitos que carregavam objetos nas mãos foram flagrados, mas ao perceberem a viatura correram sentido a linha férrea. 

Os suspeitos foram alcançados, em revista pessoal, foi encontrado R$350 com um deles, com o outro, uma quantia de R$ 80 e algumas correntes no pescoço. Ainda no local a PM encontrou um televisor enrolado numa manta.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos teriam confessado que furtaram uma outra casa naquela mesma região. Diante dos fatos, os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber