Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    IML volta a local de acidente na BR-369 para tentar identificar vítima 

    Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Instituto Médico Legal, IML de Apucarana retornou na manhã desta terça-feira (28) na BR- 369, onde um homem morreu atropelado durante a noite de ontem. 

    Segundo o IML, os peritos foram realizar buscas pela rodovia na tentativa de encontrar algo que possa ajudar no reconhecimento da vítima, que usava uma jaqueta de couro escura, uma calça jeans, uma botina marrom e um cinto com uma fivela de cavalo, modelo  country. 

    Um homem morreu vítima de múltiplos atropelamentos na noite desta segunda-feira (27) na BR-369. O acidente ocorreu por volta das 19 horas no trecho próximo à Facnopar, entre Apucarana e Arapongas. Segundo testemunhas, a vítima teria descido de um ônibus e foi atingida ao cruzar a pista.

    Um Celta que seguia sentido Apucarana bateu no pedestre e chegou a parar na pista para prestar socorro. Contudo, outros carros que seguiam atrás atingiram a vítima, que morreu na hora.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "IML volta a local de acidente na BR-369 para tentar identificar vítima "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.