Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem causa pânico em Unidade Básica de Saúde 

.

Foto ilustrativa (Arquivo TN Online)
Foto ilustrativa (Arquivo TN Online)

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de provação de tumulto e desobediência após invadir uma Unidade Básica de Saúde, UBS e ameaçar incendiar o local. O caso foi registrado nesta segunda-feira (27) em Apucarana .  

Segundo a Polícia Militar (PM), funcionárias da unidade contaram que um homem em total descontrole invadiu a UBS e pedia que fosse vacinado e internado, que ele causou pânico em pelos menos 15 pacientes que esperavam atendimento, bem como assustou os trabalhadores. 

Ainda de acordo com o relato, após o tumulto o homem se trancou no banheiro por um longo período e depois fugiu. Os funcionários perceberam que ele havia jogado solvente por todo banheiro.

 Durante patrulhamento o homem foi encontrado na Rua Topázio, no Jardim Aclimação, ele não respeitou a ordem de abordagem e foi detido pelo crime de desobediência. A PM repassou que o homem teria falado que a intenção dele, era incendiar posto de saúde.

Familiares do suspeito chegaram no local e contaram que o homem faz uso de remédios controlados, que ele possivelmente estava em surto. 

Ele foi deito e encaminhado a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana que investiga o caso. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber