Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após derrota em Francisco Beltrão, Apucarana Sports inicia a semana do Batel

.

Batel e Apucarana voltarão a se enfrentar pela Divisão de Acesso em Guarapuava - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
Batel e Apucarana voltarão a se enfrentar pela Divisão de Acesso em Guarapuava - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Vindo de derrota por 2 a 1 para o União em Francisco Beltrão, o Apucarana Sports iniciará nesta terça-feira a preparação para a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, quando encara o Batel no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Valdomiro Gelinski, em Guarapuava.

Neste duelo o técnico Norberto Lemos, do Apucarana, poderá contar com a volta do atacante Roberto, que estava suspenso. O treinador também espera ter os retornos do zagueiro Douglas, do meio-campista Rafael e do atacante Luiz Sartori, que se recuperam de lesões.

Mas nem tudo é felicidade para Norberto, isso porque ele não poderá utilizar os zagueiros Vidal e Rogério, suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso.

Com a derrota no final de semana, o Apucarana permanece na segunda posição do Grupo C com 3 pontos. O União é o líder com 6. Na outra partida da chave, Rolândia e Batel empataram por um gol.

O Apucarana neste domingo saiu na frente do marcador com Thiago Almeida, aos 22 minutos da etapa inicial. A virada do time beltronense ocorreu no segundo tempo com Willian aos 23 e Furlan aos 34 minutos. Após o gol, o árbitro Élvio Legnani expulsou o zagueiro Rogério, do Apucarana, por reclamação.

O União venceu com Marcos Paulo; Casimiro, Samuel, Léo (Rodrigo Ost) e Higor; Sorbara, Willian, Sato (Jeferson) e Xavier; Zanoni (Furlan) e Marcelo Régis.

O Apucarana foi derrotado com Pablo; Romário, Vidal, Rogério, Cayque (Diego Felipe) e Jeferson; Paulo Henrique, Welton (Luiz Henrique) e Thiago Almeida; Renan e Vinícius Testa (Rico).

Pelo Grupo B, o PSTC venceu o São Joseense por 2 a 1 em São José dos Pinhais e o Prudentópolis pelo mesmo placar bateu o Nacional em Prudentópolis.

A classificação ficou assim: Grupo B: 1º) PSTC com 6 pontos; 2º) Prudentópolis 3; 3º) São Joseense e Nacional 1. Grupo C: 1º) União com 6; 2º) Apucarana 3; 3º) Batel e Rolândia 1.

A terceira rodada está marcada para o próximo final de semana: Nacional x PSTC, Prudentópolis x São Joseense, Batel x Apucarana e Rolândia x União.

NORBERTO SE REVOLTA - A derrota do Apucarana em Francisco Beltrão por 2 a 1 deixou o técnico Norberto Lemos revoltado com a atuação do árbitro Élvio Legnani.

Nesta segunda-feira em sua página no Facebook ele fez um desabafo: “Alô Federação Paranaense? Alô Afonso Vitor de Oliveira? Não aprenderam que jogador machucado e caído no jogo tem que parar? Não aprenderam no jogo, Paraná x Cascavel? Socorro! Tem certeza que o árbitro que apitou União x Apucarana, não foi o presidente do União Beltrão? Não basta a classe política, agora temos que conviver com isso no esporte também? Chega de manipulação e conchavos. No esporte eu aprendi a ganhar e a perder, faz parte. Agora cirurgia sem anestesia nos noventa minutos, é difícil a concorrência. Fica a dica”, publicou ele.
Afonso é da comissão de arbitragem da Federação. A maior reclamação de Norberto no jogo é que no segundo gol do União, o meia Renan, do Apucarana, teria sofrido uma falta no ataque e ficou caído no gramado, necessitando de atendimento médico. O árbitro deu sequência na partida e Furlan fez o tento da vitória da equipe da casa.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber