Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Lokomotiva empata fora de casa no Paranaense da Série Bronze

.

A equipe do Lokomotiva venceu na Série Bronze de Futsal nesse sábado à noite - Foto: Divulgação
A equipe do Lokomotiva venceu na Série Bronze de Futsal nesse sábado à noite - Foto: Divulgação

O Lokomotiva, de Apucarana, conseguiu neste sábado à noite o seu primeiro ponto no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao empatar por três gols com o Mauá da Serra no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, pela abertura do returno da primeira fase da competição estadual.

O Mauá, que está invicto no campeonato, lidera a chave com 11 pontos ganhos, enquanto o Lokomotiva está em último lugar com um ponto, mas ainda mantém as chances de classificação para a segunda fase.

Os gols do Mauá da Serra foram marcados por Luan, Paulo Henrique e Tio Patinhas. Para o time apucaranense assinalaram os jogadores Wesley e Danilo (2).

Na outra partida da chave, o time do Cambé venceu o Arapongas por 4 a 3, com gols de Gustavo (2), Alessandro e Alex. Rafael Francisco (2) e Lander descontaram para o Arapongas.

No próximo sábado à noite o Lokomotiva vai receber o Cambé no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) e o Mauá da Serra duela com o Apucarana Futsal no “Macedão”.

Neste final de semana foi realizada mais uma rodada do Grupo E da Série Bronze. Tibagi e Afiva/Ivaiporã empataram por dois gols e o Mixto Bordô perdeu por 2 a 1 para o São João do Ivaí. Cruzmaltina e Afiva lideram a chave com 10 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber