Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

União vence o Apucarana e assume a liderança isolada do Grupo C da Segundona

.

O Apucarana Sports conheceu a primeira derrota na segunda fase, mas continua na zona de classificação para a semifinal
O Apucarana Sports conheceu a primeira derrota na segunda fase, mas continua na zona de classificação para a semifinal

O União venceu o Apucarana por 2 a 1 neste domingo (26) no Estádio Anilado em Francisco Beltrão, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogo foi válido pelo Grupo C. 

Com a vitória o time beltronense assumiu a liderança isolada da chave com 6 pontos, enquanto o Apucarana ocupa o segundo lugar do grupo com 3. Também neste domingo, em casa, o Rolândia ficou no 1 a 1 com o Batel.

 O Apucarana saiu na frente do placar com gol do meia Thiago Almeida, aos 22 minutos do primeiro tempo. A virada do União aconteceu na etapa final com gols de Willian aos 23 e de Furlan aos 34 minutos. Na sequência o árbitro Élvio Legnani expulso o zagueiro Rogério, do Apucarana. 

Foi a segunda expulsão do atleta apucaranense na competição. Já pelo Grupo B, o PSTC venceu o São Joseense por 2 a 1 em São José dos Pinhais e o Prudentópolis pelo mesmo marcador bateu o Nacional em Prudentópolis. 

A classificação ficou assim: Grupo B - 1 - PSTC com 6 pontos; 2 - Prudentópolis 3; 3 - São Joseense e Nacional 1. Grupo C - 1 - União com 6; 2 - Apucarana 3; 3 - Batel e Rolândia 1. A terceira rodada da segunda fase está marcada para o próximo final de semana: Nacional x PSTC, Prudentópolis x São Joseense, Batel x Apucarana e Rolândia x União.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber