Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Trem atinge veículo na Vila Nova, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Renan Vallim
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um trem acabou se chocando  contra um veículo no início da tarde deste sábado (25) no bairro da Vila Nova, região sul de Apucarana. O veículo, uma VW Saveiro, foi atingida enquanto fazia a travessia da linha férrea, no cruzamento com a Rua Grande Alexandre.

    Apesar do susto, o motorista teve apenas escoriações leves e um pequeno corte na altura da testa. Ele não necessitou ser encaminhado ao hospital.

    O veículo, por outro lado, fico completamente destruído. Com o impacto, ele foi jogado para a lateral da via, derrubando uma placa de sinalização.

    Uma equipe da Polícia Militar esteve no local. Por conta do acidente, a passagem ficou obstruída com a composição por cerca de 30 minutos, afetando também a passagem de nível próxima ao Jardim Trabalhista.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Trem atinge veículo na Vila Nova, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.