Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports tem "pedreira" no Sudoeste do Estado pela Segundona

.

O lateral-esquerdo Jeferson, do Apucarana Sports, está confirmado no jogo em Francisco Beltrão - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O lateral-esquerdo Jeferson, do Apucarana Sports, está confirmado no jogo em Francisco Beltrão - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase do Grupo C do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports tem uma "pedreira" pela sequência da competição. Vai enfrentar neste domingo o União, às 15 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

No mesmo horário, jogarão Rolândia Esporte Clube e Batel, São Joseense x PSTC e Prudentópolis e Nacional. Os dois últimos jogos serão realizados pelo Grupo B.

Vindos de vitória na primeira rodada da segunda fase, União e Apucarana brigam pela liderança isolada da chave. Quem vencer dará um passo importante rumo a fase semifinal.

O Tricolor terá alguns desfalques no Sudoeste do Estado. O técnico Norberto Arruda Lemos não poderá contar com os atletas Roberto, Luiz Sartori, Douglas e Rafael. O primeiro atleta está suspenso, Sartori está contundido e Douglas e Rafael se recuperam de lesões.

As novidades neste domingo à tarde são as voltas de Rogério na zaga e Thiago Almeida no meio-campo ao time titular.

O Apucarana deve jogar com Pablo; Romário, Vidal, Rogério, Cayque e Jeferson; Paulo Henrique, Welton e Thiago Almeida; Renan e Diego Paulista.

Também foram relacionados para a partida os goleiros Edson e Willian, o zagueiro Diego Felipe, o volante Rico, os meias Gabriel e Carlos Marim e o atacante Vinícius Testa.

O União terá as estreias do volante Willian e do meia Sato, e o retorno do lateral-esquerdo Higor, que cumpriu suspensão.

Na primeira fase da competição estadual, em Apucarana, o União venceu por 1 a 0, com gol do atacante Marcelo Régis.

A equipe beltronense atuará com Marcos Paulo; Casimiro, Samuel, Léo e Higor; Sobarba, Willian, Sato e Xavier; Zanoni e Marcelo Régis.

O jogo será arbitrado por Élvio Legnani, sendo auxiliado por Elson Suhre e Ronald Germano Welter.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber