Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Deputado Arilson Chiorato requer construção de novo hospital para Apucarana

  • Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25/05/2019 Editado em 25/05/2019

    O deputado estadual Arilson Chiorato (PT), de Apucarana, entrou com requerimento ao governador Ratinho Júnior solicitando a construção de uma unidade hospitalar da rede pública estadual em Apucarana.


    O objetivo, segundo Chiorato, é ampliar o atendimento público na Região Metropolitana de Apucarana "Há tempos a população vem reivindicando um novo hospital para o município, e nós estamos sugerindo ao governador que trate com carinho desta questão. É urgente a necessidade de novos leitos e de infraestrutura para atender a população de Apucarana e do Vale do Ivaí", afirma.


    O requerimento 2440/2019 requer o envio de expediente ao Governador e ao Secretário Chefe da Casa Civil, para solicitar a construção de um hospital público em Apucarana.


    Ainda, segundo o deputado, Apucarana conta hoje apenas com uma unidade hospitalar privada que possui convênio com o SUS, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) "A estrutura que temos atualmente já não é mais suficiente para atender à demanda da região", conta.


    Ele também afirma que "Embora os profissionais se esforcem para atender da melhor maneira, é necessário pensarmos em uma nova estrutura e na ampliação de leitos e contratação de pessoal", finaliza Arilson.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Arilson Chiorato requer construção de novo hospital para Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias