Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Festa que era realizada em Apucarana acaba com quatro pessoas detidas e ecstasy apreendido

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Quatro pessoas foram detidas durante a realização de uma festa numa chácara na Vila Rural Nova Ucrânia em Apucarana durante a madrugada deste sábado (25). Entre os envolvidos está a organizadora do evento, uma mulher de 30 anos. 

    A Polícia Militar (PM) recebeu ligações através de 190, relatando o som excessivamente alto que vinha da festa. Na chácara, segundo a PM, uma mulher que seria organizadora questionou se a equipe tinha um mandando. 

    Na festa de acordo com PM, haviam aproximadamente 40 pessoas.  Com um dos participantes um homem de 25 anos ,foi encontrado 18 comprimidos de ecstasy e R$161, dinheiro que seria do tráfico de drogas. O rapaz ainda tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Marilândia do Sul. 

    Com os outros participantes nada de ilícito foi encontrado, mas no chão da festa a polícia localizou porções de cocaína. No carro de um homem de 31 anos foi apreendido duas buchas da mesma droga. Ele também foi preso. 

    De acordo com a PM, foram levados também para delegacia uma mulher de 36 anos que seria proprietária das caixas de som, um homem de 31 anos, dono da mesa de som e demais aparelhos e a organizadora do evento. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Festa que era realizada em Apucarana acaba com quatro pessoas detidas e ecstasy apreendido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.