Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende ‘besta’, cocaína e crack; um homem foi preso 

.

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana, na casa dele foi apreendido maconha, cocaína, crack e uma arma artesanal conhecida como ‘besta’. 

Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias informaram que um homem estaria vendendo drogas no Bairro Santos Dumont III, que na casa dele localizada na Rua Eliezer Botelho Manhas a movimentação de usuários era intensa. 

O suspeito, de acordo com a PM, foi abordado por volta das 21h40 desta sexta-feira (24), na frente da casa dele, em revista pessoal foi encontrado quatro porções de maconha, duas pedras de crack e dinheiro trocado. 

Em buscas na casa do homem, em um dos quartos, foi localizado uma arma artesanal, conhecida como besta, além de 400 gramas de maconha, uma pedra grande de crack que se fracionada para venda renderia aproximadamente 75 pedras e cinco pinos com cocaína. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estaria vendendo drogas a quase três meses naquela região. Diante do flagrante o homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber