Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Motorista perde o controle da direção, atinge veículo e capota próximo ao bosque

    Cruze atingiu um Gol que estava estacionado e depois capotou. Foto: Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um capotamento sem vítimas foi registrado por volta das 18h30, desta sexta-feira (24), em Apucarana. O motorista perdeu o controle da direção, atingiu um VW Gol que estava estacionado e depois capotou o GM Cruze, na Rua João Antônio Braga Cortês, no Jardim São Pedro, próximo ao bosque municipal. 

    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Cruze não sofreu nenhum ferimento aparente e recusou encaminhamento hospitalar. Contudo, os bombeiros afirmaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

    "Algumas pessoas testemunharam que, antes do acidente, ele estava trafegando em zigue-zague", comentou a tenente Ana Paula Inácio de Oliveira Zanlorenzzi, no local do acidente.

    Ainda conforme a tenente, o carro capotou e ficou parado de lado na pista. Quando a equipe chegou no local, a população já havia colocado o veículo na posição normal. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Novos óbitos em Apucarana e Califórnia, região soma 20 mortes por coronavírus

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista perde o controle da direção, atinge veículo e capota próximo ao bosque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.