Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Roberto vai desfalcar o Apucarana Sports em Francisco Beltrão contra o União

.

O zagueiro Cayque joga, mas o atacante Roberto não enfrenta o União neste domingo - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O zagueiro Cayque joga, mas o atacante Roberto não enfrenta o União neste domingo - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Destaque nas vitórias contra o Independente São Joseense pela penúltima rodada da primeira fase e diante do Rolândia Esporte Clube na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o atacante Roberto, do Apucarana Sports, será desfalque na partida neste domingo, às 15 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, contra o União. 

O jogo é válido pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase.Os dois times lideram o Grupo C com três pontos, seguidos por Rolândia e Batel 0.

O atacante, que é vice-artilheiro na Segundona com quatro gols, está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Rolândia no último final de semana no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Ele marcou o segundo gol do Tricolor diante dos rolandenses.

A boa notícia da semana é que o meio-campista Rafael foi liberado do departamento médico e será relacionado para o duelo neste domingo no Sudoeste do Estado. 

Pablo; Romário, Vidal, Cayque e Jeferson; Paulo Henrique, Rico, Welton e Renan; Vinícius Testa e Diego Paulista. Este é o provável time para o final de semana.

O confronto no Estádio Anilado terá a arbitragem de Elvio Legnani, sendo auxiliado por Elson Suhre e Ronald Germano Welter. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber