Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Gabriella Mustafá se inspira em Anitta e Ludmilla para viver funkeira em Malhação

.

Gabriella Mustafá — Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação
Gabriella Mustafá — Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação

A atriz apucaranense Gabriella Mustafá tem se dedicado às aulas de funk para interpretar Nanda, em Malhação - Toda Forma de Amar. Para não perder o rebolado na novela, a atriz buscou referências nas divas Anitta e Ludmilla.

"Anitta, Ludmilla e Valesca Popozuda são inspirações, principalmente no início das carreiras. A forma como elas se relacionam com a dança e com a música me possibilitou construir uma personalidade e uma presença muito mais potente da Nanda", disse Gabriella durante entrevista ao GShow. 

Nesse processo de criação a artista tem se esforçado para acompanhar o gingado das funkeiras cariocas, e está dando conta do recado:

"Aprender a fazer o 'quadradinho' foi parte fundamental para trazer o melhor do funk para Nanda. É difícil, mas a gente sempre dá aquele truque".

A personagem Nanda não está nem aí para os estudos. Sonha virar celebridade custe o que custar. Fora dos estúdios, Gabriella diz não perseguir os holofotes a qualquer preço. Em sua terceira novela - ela fez Dois Irmãos e O Outro Lado do Paraíso - essa atriz de 21 anos busca se destacar por mérito próprio e se manter estabilizada na carreira à surfar numa onda passageira de notoriedade. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber