Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende skank; a "supermaconha" estava em um ônibus na PR 444

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana, com apoio da  equipe Canil, dos cães de faro Nino e Aço apreenderam 2,945 kg de Skank, uma espécie de supermaconha. O entorpecente estava em um ônibus que foi abordado durante uma operação na PR 444 próximo do distrito da Caixa de São Pedro.

Segundo a polícia, o ônibus fazia a linha Dourados (MS) até Londrina, durante revista o cão de faro Nino indicou uma bolsa que estava em baixo de uma poltrona, que seria de uma adolescente de 17 anos.

Ao verificar o que tinha dentro da bolsa, a equipe encontrou o entorpecente. De acordo com a PM, a jovem contou que pegou a droga na cidade de Ponta Porã no dia 21 e que receberia mil reais pelo transporte. 

A adolescente foi apreendida e levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber