Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende arma, cocaína e objetos; um homem de 27 anos foi preso 

.

A Polícia Militar (PM), após investigações do setor de inteligência, P2, apreendeu cocaína, objetos, cigarros, arma e munições. Um homem de 27 anos foi preso. 

Segundo a PM, um mandado foi cumprido na casa do suspeito no Jardim Catuaí nesta quarta-feira (22). O setor de inteligência recebeu diversas denúncias de que no local, que também funciona um estabelecimento comercial, drogas eram vendidas, que ele utilizava um carro modelo Parati, com placa de Delivery para entregar entorpecentes. 

Durante buscas, na pia da cozinha foi encontrado um pote, dentro haviam 27 pinos com cocaína. No armário em um fundo falso foi localizado um revólver calibre 32 e munições intactas e deflagradas.

No total foi apreendido 112 gramas de cocaína, um pacote com aproximadamente mil eppendorfs, pinos que geralmente são utilizados para armazenar droga. Na residência ainda forma encontrados diversos objetos de procedência duvidosa. 

No estabelecimento comercial foi localizado vários maços de cigarros que seriam contrabandeados do Paraguai. Diante da situação, o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber