Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports e São Paulo se encontram e podem fazer parceria

.

O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, com diretores e conselheiros do São Paulo Futebol Clube - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, com diretores e conselheiros do São Paulo Futebol Clube - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, esteve na semana passada reunido com diretores e conselheiros do São Paulo Futebol Clube no Centro de Treinamento de Cotia-SP, local onde funciona as categorias de base do Tricolor paulista.

O dirigente apucaranense diz que essa visita foi um momento muito importante para o Tricolor da “Cidade Alta”, que vem disputando o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O encontro teve a presença do conselheiro vitalício do São Paulo, Júlio Casares, e do diretor das categorias de base, José Roberto Canassa. Na ocasião, eles apresentaram toda a estrutura do CT ao presidente do Apucarana.

Casares faz parte do tricampeão mundial e da Copa Libertadores da América há 25 anos e viu todo o desenvolvimento do CT em Cotia.

Neste primeiro encontro foi discutido vários assuntos e quem sabe num futuro bem próximo pode ser feita uma parceria entre as duas agremiações. Durante o encontro já ficou acertado um amistoso neste mês com a base do São Paulo enfrentando o Apucarana. A partida vai acontecer no CT de Cotia contra os garotos da categoria sub-19 do time paranaense. Porém, a data ainda será definida.

Os dirigentes da equipe paulista devem agendar uma data e vir a Apucarana para conhecer o trabalho que é desenvolvido no time sub-19 e na equipe profissional.

“É um momento especial para o clube em ter o São Paulo como parceiro. Vamos assim construir aqui no Paraná um grande clube que é o nosso Apucarana Sports. Essa parceria poderá trazer vantagens para os dois clubes tricolores. Hoje temos a certeza que este é o caminho. Fomos muito bem recebidos pelos diretores desse grande clube brasileiro. Nesse primeiro momento acreditamos que foi dado um grande passo, tudo está se encaminhando para uma parceria entre São Paulo e Apucarana. Será um marco na história do futebol paranaense”, destacou Douglas.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber