Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho tenta assumir culpa no lugar de pai, que foi preso por embriaguez ao volante

.

Um jovem de 19 anos tentou acobertar o pai de 48, após o senhor, que estaria embriagado, provocar um acidente que aconteceu por volta das 21h40 deste sábado, no Núcleo Castelo Branco, em Apucarana. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi atender um acidente na Rua Cândido das Neves, no local, um homem contou que o motorista de um GOL verde, que estaria completamente embriagado, teria batido no carro dele que estava devidamente estacionado. 

Ainda de acordo com o homem, após a batida, o suspeito deixou o local, mas ele conseguiu anotar as placas. A PM foi até a casa do acusado, e foi recebido por um jovem de 19 anos que confessou que estava dirigindo o carro, provocado o acidente, mas que já teria se acertado com a vítima. 

A PM entrou em contato com o homem, que relatou que não havia feito nenhum acordo e que era um senhor que estava dirigindo o carro. O jovem então contou que estava tentando livrar o pai, de 48 anos, da acusação do acidente. 

O suspeito foi encontrado dentro da casa, segundo a PM, ele estava em visível estado de embriaguez, foi constatada com o uso do etilômetro 1,03 mg/l de concentração etílica no corpo dele.  

Diante da situação, o homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber