Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é baleado de raspão na cabeça enquanto participava de festa

.

Um homem foi atingido por um tiro de raspão enquanto participava de uma festa, na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, por volta das 01h33 da madrugada deste domingo (19).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma ligação anônima informou que havia uma pessoa ferida por um disparo de arma, porém ao chegar, a polícia não encontrou a vítima. 

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o homem, vítima do disparo, teria sido levado até a Unidade de Pronto Atendimento, UPA. 

A equipe deslocou até a UPA, lá a vítima contou que estava numa festa, que somente ouviu um disparo e percebeu o ferimento de raspão na cabeça, que foi evado até a UPA pela esposa. 

O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber