Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Apucarana Sports estreia em casa na segunda fase da Divisão de Acesso

    O meia Renan tem escalação garantida no Apucarana Sports |  Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Vindo de vitórias sobre São Josense e Iraty, o Apucarana Sports realiza neste domingo, às 15 horas, no Estádio Olímpio Barreto, a sua estreia na segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso, enfrentando o Rolândia. A partida é válida pelo Grupo C.

    Neste jogo o técnico Norberto Lemos, do Apucarana, tem um desfalque importante. Ele não poderá escalar o zagueiro Douglas, machucado. Com isso, Cayque assume a titularidade e forma dupla com Vidal. Quem também continua fora do time é o meia Rafael, ainda entregue ao departamento médico.

    Em compensação o Tricolor conta com os retornos dos volantes Welton e Rico e do atacante Vinícius Testa. Os três cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Iraty no Sul do Estado.

    Comandado por Claudemir Sturion, ex-Roma Apucarana, o Rolândia, terá as voltas do zagueiro Sheldon, do volante Bruno Alemão e do atacante Mirandinha, atletas que não enfrentam o Paranavaí. Na ocasião, a equipe rolandense venceu por 4 a 2.

    A dúvida de Sturion estaria no ataque entre Lucão e Neílson. O primeiro atleta fez três gols na vitória sobre o Paranavaí.

    Pela terceira rodada da primeira fase, Apucarana e Rolândia se enfrentaram em Cornélio Procópio, com o time rolandense vencendo por 1 a 0.

    A partida neste domingo terá a arbitragem de Fábio Marcos Zoccante, sendo auxiliado por Flávio Augusto Alves e Cícero da Silva.

    O Apucarana jogará com Pablo; Romário, Vidal, Cayque e Jeferson; Paulo Henrique, Welton, Rico e Renan; Vinícius Testa e Diego Paulista.

    No banco foram relacionados os goleiros Edson e Willian, o lateral Luís Henrique, os zagueiros Rogério e Diego Felipe, os meias Gabriel, Carlos Marim e Tiago Almeida e os atacantes Roberto e Luiz Sartori.

    O Rolândia atua com Ednaldo; Gabriel, Sheldon, Guilherme Cenci e Wesley; Bruno Alemão, Bruninho, Santana e Mirandinha; Lucão (Neílson) e John.

    DEMAIS JOGOS - Batel x União, Nacional x São Josense e PSTC x Prudentópolis. Os jogos iniciam às 15 horas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports estreia em casa na segunda fase da Divisão de Acesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.