Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem de 19 anos morre após ser atropelado por caminhão em Apucarana

.

Jovem atravessava a pista quando foi atropelado. Foto: Colaboração/TNOnline
Jovem atravessava a pista quando foi atropelado. Foto: Colaboração/TNOnline

Um jovem de 19 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, por volta das 21h30 desta sexta-feira (17), no Contorno Sul de Apucarana. A vítima estava atravessando a pista quando foi atingida pelo veículo com placas de Blumenau, Estado de Santa Catarina.

Conforme informações de testemunhas, o caminhão seguia sentido Curitiba/Maringá, quando atingiu o rapaz no quilômetro 240 da rodovia, no entroncamento com a BR-376.

O motorista parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. Entretanto, quando as equipes chegaram encontraram a vítima morta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e contou com apoio da Polícia Militar (PM). O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) e até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber