Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Futsal e Lokomotiva se enfrentam no Lagoão pela Série Bronze

.

O Ginásio de Esportes Lagoão volta a sediar jogo pelo Paranaense da Série Bronze - Foto: www.oesporte.com.br
O Ginásio de Esportes Lagoão volta a sediar jogo pelo Paranaense da Série Bronze - Foto: www.oesporte.com.br

Apucarana Futsal e Lokomotiva jogam neste sábado, às 20 horas, pelo fechamento do primeiro turno da fase inicial do Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O duelo apucaranense ocorrerá no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, com entrada gratuita.

O Apucarana Futsal tenta se reabilitar na competição. Na rodada passada a equipe do técnico Wilton Batista perdeu por 2 a 1 para o Arapongas.

Neste final de semana o time não terá Alisson, suspenso, mas conta com o retorno de Reinaldo. Também foram relacionados os atletas Maikon Gaburro, Gustavo, Müller, Cleverson, Murilo, Pequeno, Cabelo, Pedro Venâncio, Léo Moraes, Ricardinho, Danilo, Matias e Maurílio.

Lanterna da chave, o Lokomotiva busca a primeira vitória na Série Bronze. Diante do Apucarana, o técnico José Luís deve promover as estreias do fixo Lukinha e dos alas Thiago Buiu, Diogo e Gustavo. Os dois últimos são de Londrina.

Ainda neste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Macedão, em Mauá da Serra, o Mauá vai encarar o Arapongas. Quem vencer o jogo termina o primeiro turno do Grupo F na liderança.

O time do Arapongas lidera a chave com 9 pontos, seguido por Mauá da Serra 7; Apucarana Futsal 4; Cambé 3; e Lokomotiva 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber