Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana sub-19 vai enfrentar o Maringá em busca da primeira vitória

.

No sábado passado o Apucarana ficou no 0 a 0 com o Colorado no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
No sábado passado o Apucarana ficou no 0 a 0 com o Colorado no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

O Apucarana Sports realiza neste sábado, às 15 horas, em Maringá, contra o time local, a sua terceira apresentação no Grupo A do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19. O Tricolor tenta a primeira vitória na competição, pois vem de derrota para o Paranavaí e de empate com o Colorado. O Maringá tenta o segundo triunfo, isso porque na rodada passada venceu o Sport Campo Mourão.

No jogo neste sábado o técnico Toninho Santos, do Apucarana, não poderá contar com o zagueiro Mateus Cunha, expulso frente ao Colorado no último final de semana. Na vaga do atleta suspenso, Toninho escalou o volante Luís Gustavo.

A equipe jogará com João; Matheus Arroz, Raphael, Luís Gustavo e Miltinho; Wendel, Jean, Luís Felipe e Vinícius Moraes; Renan e Breno.

Também neste sábado, às 15 horas, pela terceira rodada do Grupo A, em Colorado, o Colorado recebe o Paranavaí. O Sport folga na rodada.

As equipes do Paranavaí, Maringá e do Sport lideram a chave com 3 pontos, seguidas por Colorado e Apucarana com 1.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber