Apucarana confirma presença na Taça FPF na categoria sub-23 - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Apucarana confirma presença na Taça FPF na categoria sub-23

    O Apucarana Sports vai disputar mais uma competição estadual na temporada 2019 - Foto: Delair Garcia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.05.2019, 20:28:00 Editado em 16.05.2019, 20:34:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Arbitral realizado nesta quinta-feira à tarde na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Apucarana Sports confirmou a sua participação na Taça FPF Sub-23 de 2019. Também garantiram presença as equipes do Batel, Foz do Iguaçu, Independente São Joseense e Nacional, de Rolândia.

    No encontro, ficou definido que atuarão na taça atletas nascidos entre os anos de 1996 e 2003. A competição terá início em 28 de julho e a previsão é de término em 13 de outubro.

    As equipes se enfrentam em turno e returno entre os dias 28 de julho e 29 de setembro. O melhor colocado de cada turno está classificado para a final. As duas equipes se enfrentam nos dias 6 e 13 de outubro para definir o campeão. Caso a mesma equipe vença os dois turnos, será declarada campeã. Os jogos serão realizados aos domingos, às 11 horas.

    O Arbitral contou com a participação do presidente da entidade, Hélio Cury, seu vice-presidente Amauri Escudero, o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Afonso Vítor de Oliveira, o assessor da presidência Robson Seerig, o gerente de competições Marcius Koehler, além de Bento do Amaral Sabino Júnior, representante do Sindicato dos Atletas do Paraná.


     

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana confirma presença na Taça FPF na categoria sub-23"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.