Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranense vai disputar o Estadual de Karatê em Foz do Iguaçu

.

A karateca Anna Luisa Araújo (ao centro) disputa o Paranaense e tenta vaga para o Brasileiro - Foto: Divulgação
A karateca Anna Luisa Araújo (ao centro) disputa o Paranaense e tenta vaga para o Brasileiro - Foto: Divulgação

A atleta apucaranense Anna Luisa Araújo, de 13 anos, vai participar neste sábado, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, da segunda etapa do 47º Campeonato Paranaense de Karatê. A competição dá vagas para o Campeonato Brasileiro.

Faixa roxa e praticando karatê desde os nove anos de idade, Anna competirá neste final de semana nos estilos de kata e kumite. Se ela ficar entre as três primeiras colocadas em sua categoria garante classificação para o Brasileiro que acontecerá no mês que vem em Sete Lagoas-MG.

Treinada pelos professores Gideão e Fornazieri, a jovem karateca, que estuda na Escola Nossa Senhora da Alegria, foi campeã paranaense no final do ano passado em Curitiba e também tem alguns títulos regionais.

O Campeonato Paranaense em Foz do Iguaçu terá mais de 600 atletas de diversas cidades do Estado, reunindo competidores de 5 a 60 anos de idade.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber