Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Linha de emergência do Corpo de Bombeiros apresenta problemas

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 15/05/2019 Editado em 15/05/2019

    O setor de comunicação social do 11° Grupamento de Bombeiros de Apucarana informou que a corporação está com problemas no recebimento de chamadas via 193. 

    Segundo a tenente Ana Paula, foi realizado contato com a operadora e a mesma relatou que há outros estabelecimentos em Apucarana e região com problemas nas linhas telefônicas.

    A operadora ainda repassou que estão trabalhando para viabilizar a normalização até às 20h. Ainda de acordo com a tenente, já foi feito contato com o SAMU, a PM e a GM para que, caso alguma chamada entre para esses órgãos e seja para atendimento do Corpo de Bombeiros, seja repassada para a corporação. 

    Os Bombeiros também atendem pelo telefone (43) 3422-1726 que pode ser utilizado pela população, em caso de necessidade, e cai diretamente na Central.
     

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Linha de emergência do Corpo de Bombeiros apresenta problemas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias