Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM apreende drogas que seriam vendidas no centro da cidade 

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu nesta terça-feira (14), pedras de crack e porções de cocaína que seriam revendidas no centro da cidade. 

A primeira apreensão aconteceu na Rua Dr. Oswaldo Cruz, um homem de 45 anos, que segundo a PM, já possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas foi abordado. Com o suspeito foi encontrado 16 porções de cocaína. 

A outra abordagem aconteceu na Praça Rui Barbosa, com dois homens de 31 anos a polícia encontrou 20 pedras de crack. A dupla confessou que comprou a droga de um homem na Praça do 28, que iriam vender cada pedra por R$10.  De acordo com a PM, um dos envolvidos também já tem passagens pelo crime de tráfico. 

Os três envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Ainda durante a noite de ontem, a PM realizou a Operação Saturação, 8 mulheres e 31 homens foram abordados. 

Durante a ação, uma porção de droga foi apreendida. Segundo a polícia, as ações têm como objetivo coibir o uso e o tráfico de drogas, assim como ocorrências de perturbação de sossego e de furtos. 

De acordo com a PM, as operação vão continuar acontecendo. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber