Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports volta aos treinos de olho na segunda fase da Divisão de Acesso

.

O professor Gilberto Altino comanda treinamento físico no Estádio Olímpio Barreto |  Foto: Delair Garcia
O professor Gilberto Altino comanda treinamento físico no Estádio Olímpio Barreto | Foto: Delair Garcia

Com uma atividade física comandada pelo preparador Gilberto Altino, os jogadores do Apucarana Sports voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde no Estádio Olímpio Barreto. Após quatro dias de folga devido ao adiamento neste final de semana da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o treinador Norberto Lemos disse que o descanso foi benéfico para o elenco e ainda ajudou na recuperação de alguns atletas que estavam no departamento médico como o goleiro Pablo, os meias Rafael e Renan e o atacante Luiz Sartori.

Portanto para o início da segunda fase, Norberto terá todo o grupo de atletas a disposição. Porém, até o início da noite desta segunda-feira a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não havia divulgado a tabela de jogos da nova fase da competição.

No Grupo B estão São Josense, PSTC, Prudentópolis e Nacional, de Rolândia. União, Rolândia Esporte Clube, Apucarana Sports e Batel integram o Grupo C. 

SUB-19 EMPATA EM CASA - Em partida realizada neste sábado à tarde pela segunda rodada da primeira fase do Paranaense Sub-19, o Apucarana Sports ficou no 0 a 0 com o Colorado Atlético Clube no Estádio Olímpio Barreto. Portanto, os times continuam sem vitórias no Grupo A da competição.
Na estreia do Paranaense o Apucarana havia perdido por 3 a 1 para o Paranavaí e pelo mesmo marcador o Colorado foi derrotado pelo Sport Campo Mourão.

O jogo foi arbitrado por Rodrigo Aparecido Pereira, que expulsou o zagueiro Mateus Cunha, do Apucarana. Pereira foi auxiliado por Flávio Augusto Alves e César da Silva Nogueira.

O Apucarana jogou com João Vitor; Matheus Felipe, Mateus Cunha, Raphael e Vinícius Moraes; Wendel, Jean (Renan Furtado), Luís Felipe e Luiz Gustavo (Alisson); Pedro Damásio (Gustavo) e Vinícius Testa. Técnico: Toninho Santos.

O Colorado atuou com Diego; Pedro Alan, João Manoel, Marcos Antônio e Kelvin; Marcos, Ryan e Eduardo (Arthur); David, Wesley e Vitor. Técnico: Walter Souza.

No próximo sábado, pela terceira rodada, o Apucarana encara o Maringá em Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber