Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher fratura o braço após ser agredida pelo namorado na frente da filha

.

Um homem de 22 anos foi preso após agredir a namorada, na madrugada deste domingo (12), em Apucarana. O caso foi registrado por volta das 3h17, na Rua Juvenal Cantador, no Parque Bela Vista. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida na frente da filha. 

A PM informou que a mulher foi encontrada com um dente quebrado, ferimentos no rosto e com o braço direito fraturado. Conforme relato da vítima, o casal estava em uma festa e acabou discutindo. Ao chegarem em casa, a mulher disse que passou a ser agredida com socos e pontapés. O homem ainda tentou enforcá-la. 

O homem foi localizado e encaminhado para à 17ª Subdivisão Policial (SDP), e a vítima socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Providência. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber