Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports se reapresenta para a segunda fase da Divisão de Acesso

.

O meia Rafael vem se recuperando de lesão no Apucarana Sports |  Foto: Sérgio Rodrigo
O meia Rafael vem se recuperando de lesão no Apucarana Sports | Foto: Sérgio Rodrigo

Após quatro dias de folga os jogadores do Apucarana Sports se reapresentam nesta segunda-feira à tarde no Es-tádio Municipal Olímpio Barreto quando a equipe iniciará a preparação para a segunda fase do Campeonato Parana-ense da Divisão de Acesso.

A nova fase da competição vai começar no próximo final de semana, com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) devendo divulgar a tabela de jogos nesta segunda-feira.

O Apucarana Sports, sexto colocado na primeira fase com 12 pontos, está no Grupo C ao lado de União, de Francisco Beltrão, Batel, de Guarapuava, e Rolândia Esporte Clube. Independente São Joseense, PSTC Procopense, Prudentópolis e Nacional, de Rolândia formam o Grupo B.

O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, disse que a folga no campeonato neste final de semana veio em boa hora para o elenco.

“Os jogadores precisavam desse descanso, isso porque a primeira fase foi difícil e muito pegada com jogos em todas as quartas-feiras e domingos. Além do mais alguns jogadores poderão se recuperar de lesões”, destacou o dirigente do Tricolor.

Jogadores como o goleiro Pablo, o meio-campista Rafael e o atacante Luís Sartori estão lesionados e a expectativa é de que eles estejam em condições para a primeira rodada da segunda fase da Segundona. Rafael está fora do time desde a sexta rodada da primeira fase.

Nesta segunda-feira com a reapresentação do elenco pro-fissional o preparador de goleiros Betão, o fisioterapeuta Danilo Felipe e o mordomo Valdir Neves iniciam os seus trabalhos no clube. Eles foram contratados para os lugares de Emerson Emílicio, o Tchê, Anderson Leonardo e Paulo Pinheiro, respectivamente.

Na fase inicial do Campeonato Paranaense o Apucarana Sports obteve quatro vitórias e sofreu cinco derrotas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber