Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Sobrinha procura tio que não vê há mais de 15 anos, ele pode estar em Apucarana

.

A sobrinha de Alonso Rodrigues está a procura dele. Lourdes de Sá, que mora em Paranavaí, contou que ela e a família perderam o contato com Alonso há mais de 15 anos.

Lourdes contou, que o tio trabalhava próximo da Polícia Rodoviária Federal em Apucarana, na época numa mercearia chamada Perreira Costa. Disse também que a única coisa que sabe do tio, é que ele foi casado e que tinha duas filha. O nome da mãe dele, que mora no Mato Grosso, é Sinhá. Ele era chamado pelo apelido de Nenê.

A sobrinha ainda informou que o motivo de procurá-lo agora é por causa do irmão dele, que está com problemas de saúde e internado num hospital.

A família precisa com urgência encontrar Alonso Rodrigues, mais conhecido como Nenê. Qualquer notícia, basta ligar nos telefones: 44 3423 9848 ou 44 999007562

 

Única foto de toda a família. Alonso é o homem agachado de camisa amarela

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber