Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Mulher é agredida e expulsa de casa; pai e filho foram presos

  • Foto: TNOnline/Tribuna do Norte
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 10/05/2019 Editado em 10/05/2019

    Um homem de 36 anos e o pai dele de 59 anos foram presos por ameaça, desacato e violência doméstica na noite de quinta-feira (9), em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o filho teria agredido a mãe e o marido expulsado a mulher de casa.  

    A confusão aconteceu na casa da família, na Rua Tamoiuis, no Jardim Colonial. Conforme relato da vítima, pais e filho chegaram bêbados em casa e a expulsaram de casa. A mulher disse que durante a briga, o filho ainda tentou enforcar a mãe que conseguiu fugir para pedir ajuda. 

    A PM foi até o endereço e conversou com o filho da vítima, que foi enfático ao afirmar que a casa é do pai e que ambos não querem a mulher na residência. De acordo com a polícia, a equipe foi ofendida pelos moradores da casam, inclusive um deles teria simulado uma agressão, gritando que os policiais estavam tentando matá-lo. 

    A vítima confessou que vem sofrendo ameaças de morte e que deseja representar criminalmente contra os dois. Pai e filho foram presos e encaminhados à delegacia. 

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida e expulsa de casa; pai e filho foram presos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias