Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Um homem é preso e dois menores apreendidos com 140 pedras de crack e munições

.

Foto: Reprodução/Polícia Militar
Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso e dois menores apreendidos por tráfico de drogas durante a Operação Expurgo, deflagrada pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (10), em Apucarana. A ação, desencadeada a partir de denúncias da população, cumpriu sete mandados de busca e apreensão em vários bairros do município. 

Conforme informações do sargento Claudio Gonçalves da Silva, os adolescentes foram apreendidos em uma casa na Rua Quinze de Novembro, na Vila Regina. No local foram encontradas 140 pedras de crack e um pé de maconha com mais de 1 metro de altura. Em outra casa a PM prendeu um homem e apreendeu 65 munições dos calibres 22 e 38.

"A finalidade da operação é reprimir o tráfico de drogas e outros crimes. Além de tentar encontrar foragidos da Justiça", informa o sargento. 

Operação recebeu o nome de Expurgo porque a palavra significa “eliminar algo, no sentido de desfazer-se de um problema”.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber