Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende dupla com crack, cocaína e maconha na Vila Reis

.

Foto: Reprodução/PM
Foto: Reprodução/PM

Dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos e porções de crack, cocaína e maconha, na noite de quinta-feira (10), na Vila Reis, em Apucarana. A Policia Militar (PM) chegou até o endereço após receber denúncias de que um motociclista estaria fazendo a entrega de drogas e que ele teria atirado para o alto no meio da Rua Alexandre Cavalini. Segundo a PM, um dos presos havia saído da cadeia há um mês. 

A PM foi até o endereço e encontrou dois homens que foram abordados. No bolso de um dos suspeitos foram encontrados quatro porções de maconha e com o outro R$ 987,70 em notas trocadas. 

Dentro da casa, a PM apreendeu 1,29 gramas de crack, 0,34 gramas de cocaína e 95 gramas de maconha apreendido. Também foram encontrados celulares e duas balanças de precisão. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber