Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mulher pede ajuda após marido tentar enforcá-la com fio em Apucarana

.

Caso será investigado pela Delegacia da Mulher. Foto: Tribuna do Norte
Caso será investigado pela Delegacia da Mulher. Foto: Tribuna do Norte

Uma mulher foi agredida pelo marido, no início da madrugada desta quinta-feira (9), na Rua Maria Mendes Marques, no bairro Vila Nova, em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o homem bateu um sua cabeça e tentou enforcá-la com um fio. 

Vizinhos ouviram os pedidos de socorro do filho da vítima, de 16 anos, e avisaram a Polícia Militar (PM). No local, a equipe encontrou a mulher caída no chão e chorando muito. Ela contou que o homem só parou com as agressões após o filho pedir ajuda no meio da rua. O autor fugiu do local com um veículo VW Space Fox de cor prata. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e orientada sobre os procedimentos para representar criminalmente contra seu agressor na Delegacia da Mulher. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber