Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Idosa chama a PM após ter casa invadida por ex-inquilinos; casal foi preso com crack

.

Foto: Reprodução/TNOnline
Foto: Reprodução/TNOnline

Uma mulher de 28 anos e um homem de 32 foram presos por violação de domicílio e drogas para consumo pessoal, na noite de quarta-feira (8), em Apucarana. O fato foi registrado por volta das 20h30, na Avenida Central do Paraná, no Jardim Ponta Grossa. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada por uma mulher de 70 anos que teve a casa invadida pelo casal de ex-inquilinos. Segundo a idosa, os dois arrombaram uma janela para entrarem na casa e se negavam a sair do local. 

A vítima disse que o casal alugou o imóvel em 8 de fevereiro e que deixou a casa em 1º de maio, com apenas um mês de aluguel pago. A dona do imóvel ainda afirmou que foram furtados do local um box de banheiro e danificado a janela de um dos quartos.  

Os policiais foram até o endereço e ainda apreendeu uma porção de crack com o casal que seria para consumo pessoal. Segundo a polícia, os dois foram presos e encaminhados à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber