Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil apresenta nova delegada da mulher

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

A delegada Sandra Nepomuceno de 39 anos é a nova chefe da delegacia da mulher de Apucarana.Ela já está há uma semana na cidade, mas somente nesta quarta-feira (8), foi apresentada oficialmente.

Sandra, veio de Curitiba, por um ano trabalhou como delegada na central de flagrantes na capital do Estado, antes atuou como assessora do Tribunal de Justiça. 

Segundo a delegada, casos envolvendo crianças e adolescentes
serão tratados com um cuidado muito especial, que junto com a equipe, vão trabalhar para diminuir os índices de violência doméstica.

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial, Gustavo Dante,informou que a delegada Luana Lopes, que estava à frente da delegacia da mulher desde junho de 2016, pediu transferência para Maringá.

Leia mais na edição impressa desta quinta-feira (9) do jornal Tribuna do Norte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber