Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vereadores participam do Chá das Mães no Distrito de Pirapó

.

O Distrito de Pirapó foi palco, esta tarde, do tradicional “Chá das Mães”. O evento, realizado há 12 anos, em homenagem às mães, contou com a presença dos vereadores Franciley Preto Godoi, Poim, que representa o Distrito, vereadora Márcia Sousa e o presidente da Câmara Municipal, professor Luciano Molina, além da secretária de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro. 

O evento que reuniu 350 mulheres foi organizado pelo Grupo Conviver I, através da presidente Cleide Bilar e Carmem Serea. “Parabenizamos mais uma vez a comissão organizadora por esta homenagem. Todos os anos se empenham em organizar o evento, não medindo esforços para que aconteça. A parceria com os moradores, Grupo Conviver e comerciantes locais, a cada ano vem se fortalecendo, assim como o sucesso deste Chá para as Mães”, disse Poim, que esteva acompanhado da sua esposa Vilma. “E não poderia deixar de parabenizar todas as mães pelo seu dia, elas merecem todo nosso amor, gratidão e respeito”, completou o vereador.

Para a realização do Chá da Tarde são distribuídos gratuitamente os convites. Durante toda a tarde foram realizados sorteio de brindes, desfile de moda, atividades culturais e bingo.  O principal objetivo é reunir as pessoas para que tenham uma tarde especial e diferente. “Foi gratificante participar desta homenagem às mães no Distrito de Pirapó. Parabenizo a todos os organizadores pelo evento. Esta é uma data importante e a comemoração foi especial. Parabenizo, principalmente, todas as mães e peço que Deus as abençoe. Mulheres fortes, guerreiras e que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem”, disse o presidente Molina. A vereadora Márcia também parabenizou a comissão organizadora, através do Grupo Conviver e deixou sua homenagem à todas as mães em comemoração ao seu dia.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber