Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses já garantiram participação no 11º Transcatarina

.

Leandro Moor e Cláudio Flores vão competir na categoria Máster em Santa Catarina - Foto: Divulgação
Leandro Moor e Cláudio Flores vão competir na categoria Máster em Santa Catarina - Foto: Divulgação

Os apucaranenses não perderam tempo e já estão esquentando o clima que envolve as disputas do Transcatarina 2019. E, por enquanto, eles estarão em três representantes locais, sendo o piloto Leandro Pereira Moor, e os navegadores Vander Hirt e Jonathan Ardigo – todos pela categoria Máster. Organizado pela SC Racing, o evento será realizado entre os dias 9 e 13 de julho, entre as cidades de Fraiburgo e Blumenau-SC.

As inscrições estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br, com as opções de categorias: competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Light, Turismo Iniciante e Pais e Filhos) e de passeio (Passeio Radical e Adventure). Até o momento, 200 carros estão inscritos, sendo pessoas vindas de nove estados e 88 municípios.

“Já participei do Transcatarina oito vezes, e estamos bem animados para mais esse ano. Nós estamos afinados e esperamos contar com a sorte a nosso favor”, disse Leandro, que compete ao lado do navegador Cláudio Flores (de Itajaí, SC). “Sempre seguimos para o Transcatarina bem otimistas, é uma prova longa e técnica, onde piloto e navegador são testados ao extremo”, completou.

O navegador Vander Hirt estará ao lado do piloto catarinense Paulo Roberto Goes, e o navegador Jhonatan Ardigo estará com o piloto mato-grossense Olair Fagundes.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber