Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem tenta furtar moto em Aricanduva, é baleado e pede socorro em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi baleado no começo da tarde desta quarta-feira (8), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Samu e a Polícia Militar (PM) de Apucarana foram chamados para atender a ocorrência no Núcleo Dom Romeu. 

    Porém, a princípio não trata-se de uma tentativa de homicídio. De acordo com as informações o homem ferido e um parceiro teriam ido até uma empresa que fica às margens da BR-369 na região de Aricanduva e tentaram furtar uma moto. 

    Mas o segurança do local teria flagrado a ação e para impedir o furto, atirou nos suspeitos que fugiram. 

    Um dos envolvidos teria sido preso em Arapongas, já o outro, mesmo ferido, conseguiu chegar no Núcleo Dom Romeu e pediu por socorro.  Ele chegou a falar que teria sofrido um acidente. 

    Segundo as informações, o rapaz foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, depois de medicado, o suspeito será encaminhado para a delegacia de Arapongas, que vai apurar os fatos.  

    O tiro teria atingido o joelho do acusado. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta furtar moto em Aricanduva, é baleado e pede socorro em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.