Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem morto após atropelamento é identificado pelo IML

.

Família foi atropelada por um Fiat Fiorino. Foto: Divulgação
Família foi atropelada por um Fiat Fiorino. Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o homem morto após atropelamento, na noite de terça-feira (7), na BR-376, perto da entrada do Distrito de Vila Reis, em Apucarana.Flávio Henrique dos Anjos, 31 anos foi atingido por um Fiat Fiorino enquanto atravessava a rodovia acompanhado de sua família. A irmã de Flávio, o marido dela e duas crianças também ficaram feridos. 

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML). Flávio era morador de Marilândia do Sul. Ele havia acabado de descer do ônibus metropolitano junto com a família. "As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Providência. A criança não apresentava ferimentos. Já a mulher sofreu trauma na cabeça e possível fratura em uma das pernas", disse o sargento Márcio Felipe do Carmo, do Corpo de Bombeiros. 

O motorista do Fiorino foi encaminhado ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele encontrava-se abalado emocionalmente. 

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo de fávio está sendo velado na Capela Municipal de Marilândia do Sul. O sepultamento será quinta-feira (9), às 9 horas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber